Não perca

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

SILK'N


By on 10:29

Uma solução que irá acabar de vez com o inconveniente de se depilar regularmente, além de uma pele livre de pêlos, você vai perceber uma incrível diferença na textura e aparência de sua pele, pois além dos pêlos, a luz pulsada atua também removendo a camada mais grossa e sem brilho da pele, sem entretanto danificar tecidos delicados.


A luz pulsada é a nova fronteira para a depilação prolongada ou definitiva. Silk’n™ sistema equiparado em tecnologia com aparelhos profissionais, oferece a oportunidade de uma aplicação doméstica com total segurança e garantia de resultados.

A revolução Silk’n™: Eliminar de uma vez por todas o incômodo das sucessivas depilações, o excesso de pêlos em partes anti-estéticas ou mesmo os doloridos pelos encravados.
O problema dos pêlos em excesso ou a necessidade da redução estética total ou parcial dos pêlos, trouxe um conceito moderno de beleza e higiene pessoal. As constantes pesquisas desenvolvidas ao longo dos anos, utilizando a luz como fonte da terapia para depilação por infiltração luminosa resultou numa tecnologia mais segura e eficiente. 
O Processo de depilação com um aparelho de luz pulsada, é obtido através da emissão de feixes de luz com foco direcionado a um alvo preciso, transmitindo uma grande quantidade de energia com o fim da destruição da raiz do pêlo, sem causar nenhum dano aos demais tecidos envolvidos. Esta técnica não produz nenhum efeito secundário e não causa nenhuma dor na aplicação, demonstrou cientificamente, ser o mais vantajoso sistema em relação aos demais métodos de depilação, proporcionando um efeito duradouro ou definitivo aos usuários. 


Seus pêlos estão por um flash

-Faça o cálculo da economia e decida por Silk'n™


Aparelho de luz pulsada profissional, frequência de aplicação com intervalo mensal, número de aplicações necessárias variando entre 4 e 8 sessões para resultados aproximados em 95% de redução dos pêlos.

Prazo efetivo do tratamento: 6 a 8 meses

Recomendado por dermalogistas, comprovação científica nos resultados, dispositivo para uso doméstico com tecnologia HPL a luz pulsada, seguro, eficiente e fácil de operar, Silk'n™ é o resultado da evolução tecnológica na estética.

Transforme sua casa em seu personal centro estético. 

Recomendado por dermatologistas - estudos desenvolvidos por médicos altamente conceituados nas suas especialidades na América do Norte comprovaram: Silk'n™ obteve resultados clinicos similares aos tratamentos para epilação efetuados em clinicas estéticas.
Na privacidade de sua casa - onde e quando utilizar seu Silk'n™ ? Você decide, afinal Silk'n™ é portátil e ideal para ser usado na privacidade de sua própria casa, com total segurança. Esqueça o processo doloroso de métodos convencionais, como cêra e eletrólise, obtenha os melhores resultados com este dispositivo eficiente e moderno.
Fácil de usar - Silk'n™ tem aplicação simplificada e controles amigáveis que garantem ao usuário procedimentos corretos e seguros na auto-aplicação de forma rápida e limpa.
Custo reduzido - Silk'n™ lhe proporciona uma depilação progressivamente definitiva por um custo altamente atrativo, custos com clinicas de depilação são altamente dispendiosos e com Silk'n™ você tem a vantagem de tratar toda a família com o seu aparelho sem nenhum custo extra. Economize com Silk'n™ o resultado vai além: sua satisfação pessoal!

Silk’n™ a tecnologia HPL™
O processo de uso da luz laser como terapia para redução de pêlos já esta difundida e comprovada em todo o mundo. Estudos clínicos ao longo dos últimos 15 anos comprovaram a eficácia e segurança para os procedimentos de depilação prolongada ou definitiva.
A nova e eficiente tecnologia HPL™ simboliza um novo e sustentável avanço das pesquisas científicas representando um novo conceito clínico no uso de dispositivos para depilação estética a luz pulsada.



A tecnologia de luz é a única que consegue eliminar pêlos de forma duradoura.
O princípio HPL™ está baseado na fototermólise seletiva, que consiste basicamente, na aplicação de uma fonte de luz controlada em um tecido, sendo esta luz transformada em energia térmica transmitida até o folículo pela captação da luminosidade do tecido com maior grau de pigmento escuro (melanina). 
O pêlo e sua base contem grande quantidade de melanina, resultando assim, numa ação concentrada da luz diretamente no folículo, preservando a epiderme e atuando diretamente na haste alvo, sem afetar os tecidos circunvizinhos. A energia combinada com um pulso ritmado HPL™, não causa aquecimento da pele nem desconforto no uso, pois os tecidos adjacentes estão ativamente refrigerados através de um sistema de refrigeração no manípulo.





HPL™ é uma tecnologia baseada na comprovada técnica de fotodepilação, que utiliza uma fonte de luz pulsada de alta intensidade e amplo espectro obtendo um alto grau de êxito na aplicação. Por trás da tecnologia HPL™ esta um grupo de engenheiros e cientistas que detém respeitada capacitação em projetos anteriores desenvolvidos em grandes empresas do setor como: Syneron, Sharplan, Lumenis dentre outras.
O Silk’n™ com tecnologia HPL™ é um portátil e eficiente dispositivo que opera com um surpreendente nível seguro de energia luminosa de baixa intensidade, não invasivo e não ablativo. Esta tecnologia apresentou nos ensaios clínicos, resultados altamente satisfatórios na remoção dos pêlos indesejados na maioria dos participantes. Nas aplicações relatadas por usuários domésticos, Silk’n™ confirmou a eficiência traduzindo num alto grau de satisfação, proporcionando assim, uma tecnologia segura, eficiente e de fácil operação na privacidade de sua própria casa.

Silk׳n™ representa a última geração em tecnologia à luz pulsada para fins estéticos. Este moderno equipamento permite tratar de maneira eficiente e segura os pêlos supérfluos em pouco tempo e em zonas mais amplas do corpo, como: pernas, costas, braços, tórax...Mas Silk’n™ não é para todos, veja se Silk’n™ pode ser usado por você com total segurança e conforto:

O Silk’n™ utiliza a luz pulsada. O procedimento só é indicado para pessoas de pele clara e pêlo escuro, pois a luz concentra-se no pigmento escuro, descarregando sua energia nas áreas pigmentadas e destruindo o folículo piloso.
Silk’n™ foi feito para você?
Por favor, antes de efetuar o pedido de compra online, leia atentamente as informações a seguir sobre o aparelho Silk’n™ HPL™. Caso após a leitura ainda persistir alguma dúvida entre em contato com nosso atendimento para esclarecimentos e informações relevantes ou solicite um catálogo do produto e consulte o seu dermatologista.

Não use o depilador Silk’n em peles do complexo negro ou afro-caribenho!

Silk’n™ remove os pêlos desejados usando o princípio da pigmentação dos tecidos (melanina) de forma seletiva, sem afetar a área circunvizinha do folículo. A quantidade de pigmento presente no pêlo deve ser essencialmente superior em comparação com a pele, pois a luz é absorvida pelo tecido com maior índice de melanina. O grau de risco do uso de Silk’n™ em peles negras ou afro-caribenhas são consideráveis, e a exposição a luz pode causar efeitos adversos como: queimaduras, inchaço, manchas e pigmentação local.Veja a tabela de cores das peles e a classificação de uso para Silk’n™:


Silk’n pode ser aplicado em pêlos loiros e ruivos, porém o efeito é significativamente reduzido devido à baixa concentração de pigmentos escuro presentes nestes pêlos. Porém em estudos clínicos de Silk’n com pêlos desta classe, foi observado resultados satisfatórios acima de outros aparelhos que adotam a dinâmica do uso pelo processo de foto-termólise seletiva. 

Silk’n não é recomendado para uso na face, exceto buço e queixo. 
Silk’n não é recomendado para uso no pescoço.
Silk’n não deve ser utilizado na região próxima aos olhos, pois seu uso pode causar sérios danos a visão pela irradiação da luz. 



Atenção: para uso na face é obrigatório o uso de óculos de proteção especial



O que esperar do tratamento com Silk’n:
Para algumas pessoas o procedimento de depilação com Silk’n podem ser a primeira experiência de remoção prolongada ou defintiva de pêlos com uso de dispositivo baseado na tecnologia da laser-terapia. Silk’n foi desenvolvido com objetivo do uso simplificado, preservando a segurança e objetivando os resultados desejados pelos usuários.

Os resultados são observados gradativamente de forma rápida e eficaz, porém é importante conhecer o aparelho e sua operação:

-flash de luz – a intensidade do brilho da luz de Silk’n é segura e não causa nenhum dano a visão, exceto quando o seu uso for próximo da visão, sem o uso de óculos de segurança apropriados. O uso de óculos de proteção nos olhos não é necessária para o uso nas demais áreas do corpo.
-barulho do sistema de refrigeração (circulador) – o barulho emitido pelo circulador responsável pelo arrefecimento da lâmpada e conforto na aplicação de Silk’n corresponde ao barulho de um secador de cabelos portátil de pequeno porte, e este ruído é absolutamente normal durante o seu uso.
-ruido pulsante em cada disparo – quando o pulso de Silk’n HPL é acionado pelo manípulo de controle, o ruído emitido corresponde a ativação da lâmpada e a sequência de energia e repouso do sistema, e é semelhante ao ruído de um flash de luz comum.
-pressão moderada do aplicador (manípulo) – deve ser aplicada uma pressão moderada do aplicador diretamente contra a pele no local desejado, para habilitar o sistema ao uso.
-sensação de calor e formigamento – é absolutamente normal uma sensação de leve calor confortável no local da aplicação, causado pela ação da energia luminosa. Lembre-se que é sempre importante iniciar os tratamentos fazendo a configuração da máquina do fator menor para o maior ao longo dos tratamentos de forma segura e gradativa. Pode ser percebido também na aplicação um aroma distinto do processo da ação da energia sobre o pêlo o que é absolutamente normal.

Resultados esperados:
Os resultados da depilação pelo processo da luz, podem variar de pessoa a pessoa por muitas razões: cor do cabelo, densidade e localização podem influenciar nos resultados finais esperados.

0 comentários:

Postar um comentário

Diretos Autorais e de Imagem

O Blog REJUVENE MEDICAL pode conter imagens de fontes externas não autorizadas.

Se alguma foto de sua autoria foi usada aqui no blog, avise-nos ou envie-nos um email solicitando a imediata e permanente remoção das imagens. Contato: sac@rejuvenemedical.com.br